Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 27 de junho de 2021

Trabalhadores de Assistência Social agradecem a luta do deputado Francisco do PT pela inclusão da categoria como prioridade na vacinação contra Covid-19

Em nota, o Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do RN - COEGEMA-RN, agradeceu a luta e empenho do deputado estadual Francisco do PT para que a categoria fosse incluída no grupo prioritário da vacinação contra Covid-19.

A partir de agora, graças a determinação da Comissão Bipartite - CIB, os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Socialos assistentes passam a integrar o grupo prioritário de imunização.

"Desde o início da vacinação tenho lutado no parlamento para que as diversas categorias de trabalhadores e trabalhadoras, que estão na linha de frente, tenham acesso rapidamente a vacina contra Covid-19. Com os profissionais do SUAS não foi diferente e hoje comemoramos a sua inclusão no grupo prioritário. A luta continua para que todo o RN seja imunizado", ressaltou o deputado Francisco do PT, autor de requerimento com esse pleito.

Fonte: Assecom