Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 27 de junho de 2021

Oficina de Educação Popular em Saúde é ofertada em contrapartida a subsídio cultural

A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura ministrou uma oficina de Educação Popular em Saúde, quinta-feira, 24 de junho de 2021, às 15h, no Salão de Eventos da SEMTHAS, em Janduís/RN.

Os trabalhos foram conduzidos pela assistente social Priscila Melo e o pedagogo Berg Bezerra, ambos especialistas em Educação Popular e Promoção de Territórios Saudáveis na Convivência com o Semiárido, pela FIOCRUZ/CE.

Estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social; Fundação Cultural Mestre Dadá, Casa de Cultura Popular Vapor das Artes e Grupo Cultural Balai de Artes.

A ação foi uma contrapartida ao subsidio cultural, edital 001/2020 – Rhuan Mallonde Dantas de Melo, recebido da Prefeitura de Janduís, Fundação Cultural Mestre Dadá, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Fonte: ciranduis.org