Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Deputado Francisco do PT anunciou emendas parlamentares e participou de entregas de ações do Governo do Estado em Caicó e Jucurutu

O deputado estadual Francisco do PT cumpriu agenda, sexta-feira, 11 de junho de 2021, nas cidades seridoenses Caicó e Jucurutu, participando de uma série de atividades institucionais.

Na UERN em Caicó, o deputado Francisco do PT anunciou a destinação de uma emenda no montante de R$ 100 mil, sendo a metade do valor para aquisição de equipamentos destinados aos laboratórios do campus Caicó. Parlamentar foi recepcionado pela diretora Shirlene Mafra e demais integrantes do corpo gestor da instituição.

Ainda em Caicó, acompanhado pelo secretário estadual do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar – SEDRAF, Alexandre Lima. O parlamentar participou da solenidade de entrega de um veículo para a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – ADESE.

Integrante da Frente Parlamentar das Águas, Francisco do PT esteve “in loco” visitando obras da Barragem de Oiticica e da comunidade Nova Barra de Santana, em Jucurutu. “A conclusão dessa gigantesca obra é uma pauta que o nosso mandato abraçou desde o início”, ressaltou Francisco do PT ao elogiar o Governo do Estado pela execução dos serviços.

Agenda em Jucurutu contou ainda com a entrega de 29 títulos de regularização fundiária, realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Fonte: Assecom