Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sábado, 7 de maio de 2011

Começam as movimentações para 2012

Os prefeitaveis que já puseram o nome a disposição de seus partidos e aos olhos da comunidade janduiense estão firmes de suas posições. A jovem vereadora Lígia Félix do PSDB é um nome posto pela ala da Oposição e que está com toda disposição para disputa eleitoral.

O ex-prefeito e atual vice-prefeito Zé Bezerra do PT lançou seu nome e trabalha no sentido de ser o candidato pelo PT que poderá ter o nome do vereador Raimundo Canuto de Brito também do PT, para disputa da cabeça de chapa no partido. Os nomes atraem grupos de outras legenda locais.

Outra via é a candidatura da Situação que vem forte mesmo sendo um nome ainda não revelado, mas que será apoiado por Salomão Gurgel e estar na governabilidade. Sem falar que ainda tem o nome de Beto de Peixinho, que poderá sair candidato com o apoio de Betinho Rosado e da Governadora Rosalba Ciarline. Vejamos o desenrolar das articulações.