Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sábado, 7 de maio de 2011

Parabéns a cidade de Messias Targino

O município de Messias Targino, há 15km de Janduís, estará completando seus 49 anos de Emancipação Política, domingo, 8, na certeza com muita alegria por parte de seu povo ordeiro e promissor.

Por vários momentos estive na cidade desenvolvendo atividades culturais e crie um laço de amizade com muita gente que acredita e respeita as artes e os limites das pessoas. Com isso o município tem sempre avançado em vários aspectos.

O Movimento Social, o mandato do Vereador Pôla, o Sintraf, a Cia. Arte e Ação, o trabalho desenvolvido pela Prefeita Shirley Tragino tem sido grandes avanços nessa luta por dias melhores, claro, aliados a toda comunidade.

Em nome do vereador Pôla Pinto e da Prefeita Shirley Targino, externo meus sinceros respeito e votos de parabéns a todo povo messiense pela construção da cidade de Messias Targino.