Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Conversa vai, conversa vem

Durante a articulação para o XXX Escambo, as pessoas de Janduís me via sempre conversando com Raildon Lucena, Assessor de Comunicação da Prefeitura de Janduís e sempre me paravam pra fazer perguntar sobre possíveis intervenções políticas em nossas conversas, já que tivemos em outros períodos afastados e agora bem próximos.

Uma coisa aprendi, as pessoas que querem se relacionar da forma que seja, basta a atitude de respeitas as diferenças contidas em momentos de discordâncias. Isso já aconteceu com companheiro do meu próprio grupo cultural e entendemos que cada qual deve seguir a orientação que lhe for necessária.

Acredito que mais conversas teremos e mais construções coletivas buscaremos permear juntos e junto daqueles que querem discutir uma ação mais abrangente. É de praxe um relação baldar quando não há sinceridade, respeito, honestidade e complacência. Procuro sempre usar o meu melhor em busca de caminhos mais curtos à cultura.