Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Questões básicas para sobrevivência em grupo

Elenco do espetáculo "O Fuxiqueiro"
Assumi a coordenação da Cia. Ciranduís em março deste ano e caminhei com alguns membros desestimulados, sem interesses e desacreditados da luta. Começamos a trabalhar com a minoria interessada. Convidando outras pessoas do convívio do grupo e partimos pra ação. Deu certo.

Aos poucos fomos completando as agendas com mais pessoas, montando textos com os novos e pela necessidade surgiu a necessidade de uma vivência. Ainda com a minoria fizemos um grande encontro de idéias e objetivos futuros. Debatemos durante um dia e refletimos sobre o nosso convívio em grupo.

Palavras de respeito, coletividade, motivação, entendimento foram as que mais soaram. Foi um momento de entender a importância de cada um para o trabalho cultural da cidade e da região. É notada uma harmonia misturada à competência de nossa geração da Cia. Ciranduís, capaz de realizar boas ações em 2011. Gosto de acreditar nas pessoas e na capacidade de mudanças para o bem estar.