Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 8 de maio de 2011

Um dia especial para pessoas especiais

Minha mãe, Maria Lúcia
O nosso calendário homenageia sempre no Segundo Domingo de maio o dia das mães. Justa lembrança àquela que são sempre o nosso rumo, nossa guia e a melhor escola que um filho pode ter em sua vida.

À minha mãe, Maria Lúcia, desejo sempre vida longa, pois acompanho de perto sua capacidade de viver bem entre as pessoas e seu esforço sobre a vida que procura viver juntos a todos os seus filhos e netos.

Mainha e eu em dezembro de 2009
Mainha é sem dúvida meu maior espelho meu ídolo supremo. É brava, briga com ela mesma, mas tem um coração que cabe uma imensidão de amor e compaixão. Faz qualquer coisa pra ver um filho numa boa seja qual for à situação.

Também me preocupo com ela e busco sempre estar por perto para não perder cada minuto e cada segundo que eu possa aproveitar. Retribuir suas ações só mesmo com amor, carinho e doação. Espero viver muito tempo junto dela, até mesmo quando for preciso fazer nossa morada eterna.
Mainha e minha filha Libégna
Por minha mãe, Maria Lúcia, parabenizo todas as mães de Janduís, do Brasil e do mundo. Pois só sabe o valor de um ser tão maravilhoso quem a tem e faz dela um instrumento de amor e paz. FELIZ DIA DAS MÃES.