Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Companheiros,

Personagem Gracinha
A montagem do Casaco de Urdemales tem sido muito significativa para meu ser como pessoa, como artista e como militante da cultura popular. Em meio há uma crise econômica jamais passada em minha vida, encontro alimento e forças junto com companheiros que significam uma verdadeira família. Outro processo renasce dentro de mim e me renova cada vez mais.


Me sinto a vontade, brinco, me divirto e ao mesmo tempo aprendo muito com as vivencias da montagem. Temos uma larga relação entre os pares: Junio, Jardeu, Léo, Diego e o Vitor que chega pra dar uma melhorada na articulação do espetáculo. Não me dei conta da platéia que tivemos em Felipe Guerra, da funcionalidade do texto, já q não fiquei tenso como das outras estréias. Vi como nós nos relacionamos até no teatro, depois de um mês sem ensaio, já enfrentamos um público de mais de 350 pessoas.


Vamos em frente nos embolar com o Casaco enfeitiçado que nos endoidou naquela noite de sábado e com certeza fazer rastros por esse Brasil a fora.

Por mim!