Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cuidar da saúde é sempre bom

Além de estar tomando medicamentos para conter a alta Triglicéride, estou numa dieta bem rigorosa. Adicionado aos cuidados com a saúde, passei a tomar óleo de linhaça sempre após as refeições e sempre buscado todos os cuidadas necessários. Já me acostumei numa boa caminhada, pelada no futsal três vezes por semana e agora entre na academia. É meio preguiçoso, mas estou sempre marcando ponto na Academia Performance. Fiz um Elétrico e o diagnóstico é que meu “coraçãozão” está tudo em ordem. Faltam alguns exames, mas, já estou me sentindo com outro aspecto.