Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Cenário político de Janduís aponta três candidaturas em 2020


A disputa majoritária para o cargo de prefeito de Janduís em 2020 deverá repetir o feitio das últimas eleições municipais e contar com três candidaturas numa disputa que já está sendo debatida nos bastidores.
Atual prefeito José Bezerra (PSB)

O atual prefeito José Bezerra (PSB) está pré-candidato a reeleição com a indicação de vice pelo PT. Mesmo na pandemia, Zé Bezerra vem mantendo salários em dia, finalizando obras, conseguindo emendas importantes e mantendo o equilíbrio financeiro, sendo bem pontuado no IGM.

ex-prefeito Salomão Gurgel (PSOL)

O ex-prefeito Salomão Gurgel (PSOL) que já foi eleito prefeito por três vezes, é o pré-candidato do partido numa dobradinha puro sangue, pelo que se configura as informações não oficiais.
Silvia Helena Ramalho (PL)

A enfermeira e ex-secretária de saúde de Janduís, irmã da ex-prefeita Lígia Félix, Silvia Helena Ramalho que é a pré-candidata do PL, deverá formar chapa com o atual vice-prefeito Jacinto Fernandes, atualmente no PSDB.