Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Conselho de Cultura faz encontro virtual ordinário


O Conselho Municipal de Política Cultural – CMPC esteve reunido virtualmente, em caráter ordinário, nesta sexta-feira, 21 de agosto de 2020, às 10h, via Google Meet.

Foram aprovados cadastros culturais individual e coletivos, os quais serão publicados no Diário Oficial do Município, na edição de terça-feira, 25 de agosto de 2020, discutido sobre a regulamentação da Lei Al e Aldir Blanc e informes gerais.

Ao todo já foram efetuados 73 cadastros culturais individuais, sendo 13 na área de dança, 31 em teatro, 11 para audiovisual, 14 em música. Destes, foram identificados 4 Microempreendedores Individuais – MEI e 14 pessoas tem menos de 18 anos de idade.

Foram cadastrados 3 coletivos de artes, 02 microempresas e 04 associações culturais, identificando 2 Pontos de Cultura, um pelo Estado do Rio Grande do Nortes e outro pelo Governo Federal.