Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Diretório do PT municipal registra nome para compor chapa majoritária

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, protocolou o nome do jovem Emanuel Almeida, que se colocou à disposição como pré-candidato a vice-prefeito para composição de chapa com o atual prefeito José Bezerra (PSB), nas Eleições de 2020, em Janduís/RN.

Tendo decidido apoio a reeleição do atual prefeito com a indicação do vice, o PT municipal ainda não decidiu o nome para composição, o que deve acontecer nos próximos dias. Se não surgir outro nome para votação interna, o partido deve oficializar a decisão durante a Convenção Municipal.

Emanuel Almeida atou em programas como Esporte e Lazer da Cidade, foi secretário de formação do PT, membro articulador do Ponto de Cultura Em Cena Ação e compõe a tendência interna Articulação de Esquerda liderada pela deputada federal Natália Bonavides.