Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Município de Janduís tem ótimo desempenho em governança municipal

A gestão pública municipal de Janduís/RN avalia como positiva sua 31ª posição, no ranking da Governança Municipal, avaliado pelo Índice de Governança Municipal – ICG. 

A nota de 5,45 foi aplicada através de análise métrica da Governança Pública incluindo itens como finanças, gestão e desempenho. Janduís está no grupo 1 que contém cerva de até 20 mil habitantes e comporta 118 municípios potiguares. 

A gestão tem buscado fazer o seu melhor na aplicação dos recursos públicos, mesmo diante de uma crise mundial, que afeta toda uma realidade operacional e gesta sob endividamento, obras paralisadas e convênios inadimplentes, obtendo resultados satisfatórios.

O Índice CFA de Governança Municipal – IGM-CFA foi lançado em novembro de 2016 pelo Conselho Federal de Administração, que contou com auxílio técnico do Instituto Publica para o Desenvolvimento da Gestão Pública.

Confira no Link: http://igm.cfa.org.br/ranking-grupo-1/Page:

 

Fonte: Assecom da Prefeitura de Janduís