Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

FUNCULT conclui relatório de atividades do I Semestre 2020

 

A Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT concluiu o relatório de atividades referentes ao I Semestre de 2020, contendo informações sobre desempenho na gestão cultural do município de Janduís/RN.

O primeiro relatório foi feito no início da gestão no 2017 quando a FUNCULT foi recebida sem relatório, sem gestor e nenhuma documentação repassada durante transição de governo. Foram feitas fotos e gerados documentados tudo que foi possível identificar, documentado e arquivado.

A cada ano são elaborados dois relatórios compreendendo o I e II semestre de cada ano. O documento é enviado ao chefe do Executivo, a Câmara Municipal, apresentado ao Conselho Municipal de Política Cultural e Fórum Municipal de Cultura.

O Plano Municipal de Cultura é a base da gestão, levando em consideração os cinco princípios da gestão pública, contidos no Art. 37 da Constituição Federal: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.