Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 23 de agosto de 2020

Prefeito Zé Bezerra proporciona debate virtual de alto nível

O prefeito José Bezerra (PSB) conduziu um debate virtual de alto nível através de uma Live denominada “A Cidade para os Cidadãos”, neste sábado, 22 de agosto de 2020, às 19:30h, promovido em sua página pessoal do Facebook.

Os convidados bem preparados, seguros de suas falas e evidencias questões inerentes a governança de uma cidade, práticas de gestão, conceitos, ideias e levou o público a pensar sobre a cidade que queremos.

Foram convidados o Dep. Estadual Souza Neto (PSB), vereador Braga (PT), a pedagoga Ivaneide Gurgel, o administrador Willy Kesle e o cenopoeta Ray Lima que trouxe à tona diversas propostas e ideias.

O programa de transmissão utilizado identificou mais de 2.000 pessoas em trânsito, aquelas que passam pouco tempo assistindo e saem e o Facebook registou um pico de pelo menos 140 pessoas fixas e muitos comentários elaborados a partir das falas direcionadas.

O público avaliou como um debate acima do esperado e reagiu bem a todas as colocações de maneira super adorável. Nenhum um ato de desrespeito ou colocações que não fosse dentro da realidade atual municipal.