Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sábado, 25 de julho de 2020

Erico Azevedo anuncia pré-candidatura a vereador de Umarizal


O jovem Érico Azevedo, militante da cultura popular anuncia que é pré-candidato a vereador, pelo Partido Social Democrático - PSD, no município de Umarizal/RN.

Surgindo das camadas mais humildes da sociedade, Érico é bastante popular na cidade, pela forte atuação nas artes e pela realização de diversos projetos de cunho sociocultural de apoio a juventude.

A busca por dias melhores e a luta diária pela transformação social de Umarizal, são fatores decisivos para colocar seu nome na concorrência de uma vaga na Câmara Municipal.

Sem ocupar nenhum cargo ou dispor de estrutura financeira, Érico teve uma experiência nas Eleições de 2018, quando apoiou o candidato a deputado federal João Pedro, o Gari, atual vice-prefeito de Jucurutu/RN e obteve 837 votos em Umarizal, sendo o mais votado da cidade. Agora é sua vez de testar a vontade popular.