Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Prefeitura de Janduís executa cronograma de limpeza após estiagem das chuvas

Praça Damião Cosme Gurgel - Igreja de São Bento

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, está executando um cronograma de limpeza, capinagem, pintura de praça, coleta de lixo, poda de árvores com resultados significativos, no município de Janduís/RN. 
Praça Santa Teresinha
Os serviços passaram a ser intensificados após o período chuvoso, que coincidiu ainda com a alteração da empresa terceirizada por motivos superiores. A população estava fazendo solicitações e as demandas atendidas atendidas de forma pontuadas passaram a fazer parte de cronograma de trabalho que está em plena execução. 
Rua Antônio Galdino
Algumas ruas estavam intransitáveis com árvores, buracos e lixo como sofá velho, restos de guarda roupas e outros materiais jogado pela própria população, o que é proibido por lei. O município ainda está intensificando a conscientização das pessoas para manter as ruas limpas e colocar lixo no dia das coletas.