Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 7 de julho de 2020

Rede Estadual dos Pontos de Cultura realiza cadastramento para fortalecimento de rede

A Rede Estadual dos Pontos de Cultura e Pontos de Memória do Rio Grande do Norte está mobilizando todos as entidades certificadas e reconhecidas pontos de cultura, para cadastramento e fortalecimento da rede.

Uma comissão provisória formada por Teotônio Roque (Natal), Beto Vieira (Natal), Rodrigo Bico (Natal), Raimundo Melo (Natal), Berg Bezerra (Janduís), Marcos Silva (Santa Cruz), Glacio Pedubreu (São Gonçalo do Amarante) e Lenilda Souza (Mossoró), está na condução das articulações.

O Município de Janduís tem duas entidades reconhecidas como Ponto de Cultura e já estão cadastradas na Rede Estadual que são o Ponto de Cultura Em Cena Ação e o Ponto de Cultura Companhia Cultural Ciranduís.

Os Pontos de Cultura e Pontos de Memória do Rio Grande do Norte são representados na Comissão Nacional por Teotônio Roque, Berg Bezerra e Raimundo Melo.

Para realizar os cadastros os pontos de cultura devem acessar o link abaixo: