Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Gestão municipal faz esclarecimentos a população

A Gestão Municipal de Janduís/RN, a qual tem a frente o prefeito Zé Bezerra, fez um esclarecimento de interesse público em Live, às 19h, quarta-feira, 29 de julho de 2020, transmitida ao vivo pelo Facebook.

O foco principal foi informar a população sobre os serviços prestados em saúde pública durante a Pandemia do Corona Vírus em todos os aspectos envolvendo ainda Educação, Assistência Social e Cultura.

Além de dispor de informações em plataforma virtuais, Zé Bezerra fez questão de expor valores e recursos administrados, os quais estão a serviço das questões essenciais da comunidade.

Médico, enfermeiro, secretários, assessoria de comunicação, Comitê do Covid-19 e a Câmara Municipal, através de seu presidente Artur Barbosa, estiveram conversando virtualmente sobre as diversas problemáticas.

 O momento foi importe e muito positivo pra gestão municipal e pra população que estava em busca de esclarecimentos. Zé Bezerra por sua vez tem mostrado transparência com os recursos públicos e sido coerente com sua prática.