Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Francisco do PT comemora anuncio de R$ 17 milhões para recuperação de estradas do RN


O deputado estadual Francisco do PT participou, nesta sexta-feira (17), de forma remota, do evento em que foi anunciado pela governadora Fátima Bezerra o investimento na ordem de R$ 17 milhões, a serem destinados a conservação e manutenção das estradas através do Programa de Conservação de Rodovias Estaduais 2020.

Desde o início do seu mandato como deputado estadual Francisco do PT apresentou diversos requerimentos solicitando serviços de manutenção e operações tapa-buraco em todas as regiões do RN. Integrante da Frente Municipalista, o parlamentar também sugeriu ao Governo do Estado a criação de um fundo financeiro para que esse trabalho fosse realizado de forma periódica. 

“Apesar do trabalho que já vem sendo realizado pelo governo desde o ano passado, as chuvas que caíram no Seridó contribuíram para que alguns trechos das rodovias se deteriorassem, por isso o anúncio desses investimentos chega em boa hora”, ressaltou o deputado.

Francisco do PT aproveitou para parabenizar o empenho e sensibilidade da governadora e de sua equipe que, mesmo diante da pandemia da Covid-19 e das dificuldades financeiras herdadas das gestões anteriores, não tem medido esforços para colocar o estado no caminho do desenvolvimento. “São em momentos como este, de dificuldade, que a gente reconhece os bons gestores e a senhora está no caminho certo”.

Por fim, o parlamentar fez o apelo para que seus pleitos sejam incluídos o quanto antes no cronograma de obras, dentre eles a estrada que liga Jardim do Seridó à Parelhas, pois foi a única que ainda não passou pelos serviços de tapa-buraco.

FONTE: Assecom